quarta-feira, 9 de outubro de 2013

II Oktoberact - O evento

Nos dias 05 e 06 de outubro de 2013, nas dependências da Escola Estadual Estado de Goias, ocorreu o II Oktoberact. Um evento tão esperado por todos os companheiros do distrito. Um evento de integração e também de companheirismo.
Na ocasião, tivemos a posse de duas novas companheiras, Ieda Morinel e Letícia Bruxel – a qual está retornando ao clube- .
Estiveram presentes no evento os clubes de Venâncio Aires, Taquari, Porto Alegre, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Pelotas e Triunfo, os companheiros puderam conhecer a nossa típica festa alemã, a Oktoberfest, e também conheceram e participaram do desfile pela rua principal de Santa Cruz do Sul, e para encerrar tivemos um almoço de integração e despedida breve, pois nos encontraremos em Novembro na OdiRC, que será realizada em Triunfo.
Agradecemos a todos que se envolveram para organizar este evento, agradecemos também nossos patrocinadores: Joalheria e óptica Kothe, Oficina de Tornearia Usi Peças, Otion Serviços Administrativos, Monteiro Revestimentos, Consultório Odontológico Dra. Micheli Chabat e Transportes Vicari.
E o nosso Muito Obrigado a todos que participaram do II Oktoberact, e que venha o III Oktoberact!!! 
 
Comissão Organizadora


Organização

                                                     
Polonese 
Almoço de Integração e Breve despedida

Foto Coletiva no Desfile 




Posse Companheira Letícia Bruxel 
Posse Companheira Ieda Morinel

Desfile 




Foto Coletiva - Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário