terça-feira, 13 de março de 2012

Free Hugs Rotaract



Pelo segundo ano consecutivo o Rotarct Club de Santa Cruz do Sul realiza a Campanha Free Hugs na Universidade de Santa Cruz do Sul, em comemoração ao Dia Internacional de Rotaract, 13 de março.

A Free Hugs Campaign (Campanha dos Abraços Grátis) é um movimento social que envolve pessoas oferencendo abraços para estranhos em locais públicos. A campanha começou em 2004 por um homem australiano conhecido pelo pseudônimo "Juan Mann" em Austrália. O movimento se tornou internacionalmente famoso em 2006 por causa do videoclip no YouTube da banda australiana Sick Puppies. O vídeo atualmente é um dos mais vistos no site, tendo sido assisistido mais de 50 milhões de vezes. Os abraços são um exemplo de um ato de bondade e humanitário executado por alguém cujo objetivo é apenas fazer as pessoas se sentirem melhores. (fonte: wikipédia)


Além de providenciar calor humano e conforto as pessoas, também distribuímos balas e bilhetes informativos. Esperamos que todos tenham sentido o carinho e afeto que os rotaractinos de Santa Cruz do Sul quiseram passar em nome da família Rotaractiana!

Repasse este gesto, abraçe seus amigos, familiares.. você nunca sabe quem precisa de um abraço!

Um comentário:

  1. Estávamos na UNISC, muito legal, abraçamos muitos estudantes.

    ResponderExcluir