sábado, 17 de setembro de 2011

Oktoberact em Santa Cruz do Sul

Dia 08 de outubro o Rotaract Club de Santa Cruz do Sul estará promovendo o evento Oktoberact.

O evento é destinado a rotaractianos de todos os distritos e tem como objetivo a integração e a ampliação dos laços entre os Rotaracts através de uma janta e um “esquenta” antes da visita a Oktoberfest.

Todos os presentes no evento serão convidados a participar do tradicional desfile que acontecerá no domingo de manhã pelas ruas centrais da cidade.

O clube está comercializando camisetas e canecos feitos especialmente para o evento. As inscrições e informações estão disponíveis no site http://oktoberact.weebly.com.




Sobre a Festa:


O município de Santa Cruz do Sul foi fundado em 1844 e é modelo de desenvolvimento humano e social, culturalmente famoso por cultuar as tradições e o folclore germânico e pelas festas, entre elas a Oktoberfest, que atrai anualmente milhares de turistas para a cidade, gerando centenas de empregos diretos e indiretos e mobilizando, assim, toda a sua convocatória a todos os setores da sociedade. 



Venha nos visitar e conheça um pouco mais sobre esta cidade que tem muito a oferecer. Nós Rotaractianos estamos preparando uma grande festa a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário