quarta-feira, 1 de junho de 2011

Mini-Encontro - Visita oficial da RDR em exercício do Distrito 4680

No dia 28 de maio, foi realizado o Mini-Encontro de Rotaracts do Distrito 4680, nas dependências da Casa da Amizade, em virtude da visita oficial da RDR em exercício do Distrito 4680, Helenice de Ávila Tavares, em uma reunião conjunta entre os clubes de Taquari, Venâncio Aires, Santa Cruz do Sul e Rio Pardo – Tranqueira Invicta.

A reunião festiva contou com o clube anfitrião Rotaract Club Santa Cruz do Sul, bem como a presença de representantes dos Rotaract Clubs de Venâncio Aires, Taquari, Porto Alegre - Bom Fim e Rio Pardo -Tranqueira Invicta, do distrito 4680, além do presidente eleito 2011/2012 do Rotary Club Santa Cruz, Iedo Fries. Também destaca-se a visita do RDR do Distrito 4670, o companheiro Ivan Terra e sua namorada Ana Maccarine, representante do Rotaract Club Taquara, do mesmo distrito.

Depois da reunião, foi realizada uma janta de confraternização entre os participantes e, por fim, encerrando as atividades na festa realizada na Legend Music Bar de Santa Cruz do Sul.

O evento proporcionou mais um momento de aprendizado e troca de experiências, além de muita diversão e companheirismo, tornando nosso distrito cada vez mais forte e unido.





Nenhum comentário:

Postar um comentário