terça-feira, 15 de março de 2011

1º Costelão Beneficente dos Rotary Clubs de Santa Cruz do Sul

Domingo, 13 de março, foi um sucesso total o 1º Costelão Beneficente dos Rotary Clubs de Santa Cruz do Sul.

Em benefício da ampliação e renovação da UTI do Hospital Santa Cruz foi realizado no Parque da Oktoberfest em um lindo dia e com a presença de em torno de 500 pessoas, o Costelão Beneficente, que rendeu de imediato o valor de R$ 10.000,00 entregues ao Hospital Santa Cruz.

O Hospital Santa Cruz ainda trouxe o boneco tijolinho, mascote da campanha em prol ampliação e renovação da UTI, e fez venda de camisetas. Houve apresentações de danças típicas gauchescas.

O evento foi uma parceria entre os três Rotary Clubs de Santa Cruz do Sul, onde os assados de 45 "janelas" de costela estiveram a cargo do Rotary Club Santa Cruz do Sul- Avenida, as saladas e buffet foram responsabilidade do Rotary Club Santa Cruz do Sul - Oeste e a venda de bebidas esteve a cargo do Rotary Club Santa Cruz do Sul e dos jovens do Rotaract Club Santa Cruz do Sul e Interact Club Santa Cruz do Sul – Marista.

Estiveram presentes a governadora do distrito 4680, Alice Polacchini, e o governador 2011/2012 do distrito 4680, Valdir Bruxel. Também a presença sempre importante do EGD João Moacir Ferreira, além da presença de diversos clubes da região como Venâncio Aires, Rio Pardo e Vera Cruz.

Este sucesso que promete ser repetido no próximo ano. Uma prova de união dos clubes rotários da cidade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário