terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Baile de 70 anos do Rotary Club Santa Cruz do Sul

Realizou-se no sábado dia 05 de fevereiro de 2011, na Sociedade Aliança Santa Cruz o jantar-baile em comemoração aos 70 anos do Rotary Club Santa Cruz do Sul.

O evento contou com a presença da governadora do distrito 4680, Alice Polacchini e diversos ex-governadores do distrito. Também estiveram presentes comitivas de todos os clubes das regiões do Vale do Rio Pardo e Taquari com destaque para os clubes afilhados,entre eles o Rotaract Club Santa Cruz do Sul, e ao clube padrinho, o Rotary Club Cachoeira do Sul.

O principal objetivo da festividade foi receber quem fez e faz parte da história do Rotary, como os rotarianos, os homenageados e os apoiadores. Durante a noite, ainda foram entregues três títulos Companheiro Paul Harris, completando 70 títulos entregues pelo clube. O título Companheiro Paul Harris tem o objetivo de prestar homenagem a uma pessoa merecedora, que apoia os programas da fundação e divulga o Rotary de forma positiva. Cada título reverte mil dólares para a Fundação Rotaria:

O Rotary Club Santa Cruz do Sul foi fundado em 1941, sendo o primeiro da Região dos Vales do Rio Pardo e Taquari. A história de conquistas passa por colaborações com vários setores do município, como a Liga de Combate ao Câncer, hospitais Ana Nery e de Monte Alverne, Copame, Emei Vovô Albino e outros. Em toda a sua história, o Rotary já homenageou 600 pessoas com a Comenda Rotária.

Na noite também ocorreu o lançamento da revista dos 70 anos. Trata-se de um resgate histórico da entidade, ao longo de seus 70 anos. A edição de 20 mil exemplares com 40 páginas é fruto de um projeto junto a Fundação Rotária para a Imagem Pública de Rotary. A verba arrecadada com a venda de espaços publicitários da revista será destinada a projetos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário