segunda-feira, 8 de novembro de 2010

19ª Baile da Comenda do Rotary

O 19ª Baile da Comenda do Rotary na noite deste sábado, 06 de novembro, estava perfeito. Mais de 600 pessoas prestigiaram o evento.

O tradicional Baile da Comenda Rotária, organizado pelo Rotary Club Santa Cruz do Sul, é o evento onde o Rotary homenageia as empresas, entidades e personalidades que fazem a diferença na comunidade de Santa Cruz do Sul. Este ano foram quase quarenta comendados, com destaque para Rotary Club de Linz - Leonding, da Áustria, representado pelo companheiro Johannes Egger, Past-President 2008/09, que é parceiro Rotary Club Santa Cruz do Sul no projeto de Subsídios Equivalentes para Prevenção do Câncer de Mama.

O Rotaract Club Santa Cruz do Sul esteve presente e foi responsável, juntamente com o Interact Club Santa Cruz do Sul – Marista, pela recepção dos convidados. A arrecadação do Baile da Comenda 2010 será destinada a 03 projetos prioritários do Rotary Clube de Santa Cruz do Sul: AATI - construção do Lar do Idoso, COPAME e na aquisição de um veículo para o PROERD- Projeto da Brigada Militar para adolescentes evitarem o mundo das drogas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário