terça-feira, 30 de novembro de 2010

1º Acamparact – Planejamento Estratégico

No fim de semana dos dias 27 e 28 de novembro os companheiros do Rotaract Club Santa Cruz do Sul reuniram-se em Porto Ferreira, Rio Pardo, pra realizar um fim de semana de companheirismo, integração e também planejamento para a gestão 2010/11.

Os companheiros que participaram do evento chegaram ao local em torno das 16hrs do dia 27 de novembro, após organização e acomodação, foram discutidos alguns assuntos pertinentes a organização e planejamento do clube. Divididos em grupos, os membros discutiram algumas metas para a gestão, na seção conduzida pelo companheiro Leonardo Schneider. Foram debatidas questões como: análise de pontos fortes, pontos fracos, influências externas e externas que podem contribuir para a evolução positiva do clube, eventos para a gestão, metas e objetivos.

No final de semana de muita descontração, os laços foram fortalecidos entre os membros do clube, muitas ideias surgiram e foram reforçadas, o grupo se divertiu, participando ativamente, de pescaria, cozinha, música e dança, enfim, o saldo foi extremamente positivo e otimista para esse início de jornada do Rotaract Club Santa Cruz do Sul.




Nenhum comentário:

Postar um comentário