quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Encontro Interdistrital de Rotary Clubs


O Rotary Club de Santa Cruz do Sul aproveitou a oportunidade da Oktoberfest para realizar um Encontro Interdistrital nos dias 09 e 10 de outubro, convidando os Rotary Clubs da região e também de outros estados. Na ocasião estiverem presentes representantes do Rotary Club de São Bernardo do Campo, os Rotary Clubs de Santa Cruz do Sul, Santa Cruz do Sul – Oeste e Santa Cruz do Sul - Avenida, a Governadora 2010/11 do Distrito 4.680, Alice Maria Polacchini e também a EGD 1998/99 do Distrito 4.570, Adelia Villas.

Entre as atividades do dia 09 destacamos a reunião conjunta, a palestra com EDG 4.570 Adelia Villas e a participação na Maior Polonaise do Mundo (Guinness Book). No dia 10 houve a instalação de uma placa comemorativa ao evento e o plantio de um carvalho na Praça Siegfried Emanuel Heuser e participação no desfile temático da Oktoberfest.

Os Rotaractianos foram responsáveis pela recepção dos Rotarianos convidados e participação nas atividades de integração propostas na programação do evento. Além, é claro, de se divertirem muito na Oktoberfest.








Nenhum comentário:

Postar um comentário