domingo, 29 de agosto de 2010

Apoio ao Rotary – Show The Beetles

No sábado, 28 de agosto, realizou-se no Arena o show com o renomado grupo cover dos Beatles, de Buenos Aires, The Beetles. O Rotaract Club Santa Cruz do Sul auxiliou na venda de ingressos para o show, em parceria com o Rotary Club de Santa Cruz do Sul. Parte da renda destinada será destinada ao Rotary Club de Santa Cruz do Sul, que utilizará os recursos em projetos da comunidade. Com a venda dos ingressos os companheiros do Rotaract Club de Santa Cruz do Sul receberam entradas gratuitas para o show.

Lá estiveram os companheiros do Rotaract, Fernanda Vicari e Rangel Silveira, Franklin da Silva, Juliana Moura e Gabriele Hansel, e do Rotary, Lauro Mainardi Jr. e Maria Angélica, Paulo Tavares e Marlene, comemorando o seu aniversário, Ivo Sehn e Inês, Helena Hermany, Henrique Hermany e Taty, Sérgio Schuck e Nadir, e Claudete Sulzbacher.

O show foi excelente. O grupo cantou os grandes clássicos dos Beatles por quase três horas. Com uma performance de tirar o fôlego, trocando de figurino conforme as fases e os álbuns dos Beatles que representavam, empolgaram e fizeram o público presente cantar junto.








Nenhum comentário:

Postar um comentário